O que faz você feliz?

O que faz você feliz?
Nós

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coisas #EsSTRanHAS# Normais!

Desde quando começou as aulas de Teoria da Comunicação I, que escuto o professor e outros colegas falarem sobre estranhamento, e eu ficava imaginando na minha, nos meus pensamentos solos a respeito do assunto; "Todo mundo argumentando sobre o que se acha estranho, e eu? não irei fazer nada sobre estranhamento?" Na ultima aula ouvi uma colega falando que estava com um estranhamento no papel, e eu pedi para dar um olhada para me basear, e ela disse que tinha no blog, sendo que eu já tinha visto, e ala me perguntou se eu não achava nada estranho. Respondi assim: " Eu acho estranho homem gosta de outro homem e até mesmo beijar outro homem e mulher gostar de mulher, isso é altamente ESTRANHO, mas nos dias de hoje é normal", acho que o fato que eu não ter mim manifestado logo sobre o estranhamento é simplesmente, porque acho que hoje em dia, tem muita coisa estranha/normal, que nem adiante discutir pois vivemos em "democracia"(ou pelo menos deveríamos viver) e cada um tem o direito de pensar e agir da forma que achar melhor, eu por exemplo, estou usando esse espaço para falar sobre o que EU, acho sobre estranhamento, pode ser estranho mas essa é minha opinião sobre o assunto!

E digo mais:

Estranho é você pensar que manda no mundo;

Estranho é você pensar em si mesmo;

Estranho é você não ajudar o próximo;

Estranho é você não ser humilde com o seu semelhante;

Estranho é você pensar que o mundo não gira, e que um dia não será controlado pelos seus atos;

De fato, estranho é isso tudo e muito mais, mas nos dias de hoje é NORMAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário