O que faz você feliz?

O que faz você feliz?
Nós

domingo, 30 de outubro de 2011

Adeus mundo novo, Feliz mundo velho! xD

Sonhamos com um mundo igual ao admirável mundo novo? Eu não! Eu creio que eu preferia uma união dos dois. Porque obvio que nunca ficar doente ou triste seria ótimo, mas será que também seria ótimo não ter amigos de verdade? Todos no admirável mundo ao meu ver não são amigos, são colegas de trabalho pois a vida inteira deles é de certa forma em função disso. Não existe o nosso amor no admirável mundo novo, me desculpe mais eu não conseguiria viver em amar. O sexo é librado no admirável mundo novo, mas isso não quer dizer que nossa imperfeição do mundo velho faça com que não enjoemos de fazer sexo. Eu prefiro esperar o progresso, se um dia o Admirável mundo chegar, provavelmente não vai ser igual a essa o qual agente leu. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário